Associações

Existe, na freguesia de Tentúgal, um forte tecido associativo diversificado. Neste sentido, podemos destacar a Associação Casa do Povo de Tentúgal, a Associação Morraçã, o Grupo Cénico da Portela, o Rancho Folclórico da Casa do Povo e a União Recreativa Ribeirense.

Existem, ainda, grupos de cidadãos organizados, nomeadamente a Comissão Vitivinícola da Freguesia de Tentúgal e a “Jeropiga – A casta da amizade”.

De salientar que grande parte das atividades dinamizadas pelas associações referidas são de carácter amador, o que exige, da parte da Junta de Freguesia de Tentúgal, uma constante cooperação, dentro das suas possibilidades, com vista à realização das suas atividades.

Caso queiram disponibilizar fotos e vídeos de organizações culturais, partilhem conosco, enviando os vossos conteúdos para o site institucional da Junta de Freguesia de Tentúgal.

geral@freguesiatentugal.pt